Bicicleta conceitual não tem pneus, câmaras de ar e nem correia
-
A equipe de design da Peugeot divulgou imagens de uma bicicleta conceitual com desenho curioso. Chamada B1K, o conceito não tem correias e nem o sistema convencional de pneus ou câmaras de ar. A bicicleta é toda feita em fibra de carbono e pode ser utilizada em qualquer tipo de terreno e o design permite aerodinâmica e equilíbrio durante o passeio.
A Peugeot é uma gigante das marcas de carros mundiais. A francesa é hoje a segunda maior fabricante de carros na Europa e o empreendimento familiar que originou a indústria data de 1810.
Na época, a ideia vinha na fabricação justamente de bicicletas. Em 1858, a família adotou o leão como identidade visual e em 1891 produziu seu primeiro automóvel.
Hoje a indústria está presente em diversos países e entre seus empreendimentos estão investimentos na Fórmula 1 e no futebol.
Por PEGN Pequenas Empresas Grandes Negócios
Quer configurar sua foto nos comentários?
O sistema de comentários do Noispedala utiiza dos serviços da Gravatar para exibir sua imagem.
O sistema é simples: você faz um cadastro rápido no site, faz upload de sua foto, e ela estará disponível em qualquer site que usa o mesmo sistema de comentários do Noispedala.
Siga os três passos:
1. Vá até www.gravatar.com , clique em SIGN UP.
2. Crie uma conta gratuitamente com o e-mail que você utiliza em seus comentários aqui e faça o upload de sua foto.
3. Complete o cadastro.


Carregando...



Últimos Comentários