Aumente a sua energia e pedale mais com suplementos ricos em carboidratos
Repositores energéticos foram especialmente desenvolvidos para dar mais energia ao seu corpo e garantir um bom desempenho durante as atividades físicas.
Estes suplementos liberam energia de forma gradual, devido a combinação ideal de carboidratos. Eles também contém agentes redutores da fadiga muscular, que minimizam a produção de ácido lático nos músculos, que é responsável pela sensação de dor, permitindo mais intensidade nos treinos. Eles contêm todos os ingredientes que seu corpo precisa:
- Maltodextrina, um carboidrato complexo de fácil digestão;
- Frutose (adoçante natural das frutas);
- Sódio e Potássio,
- Eletrólitos essenciais
- Vitaminas, importantes no combate aos radicais livres.
- Aminoácidos ricos em BCAA (combatem a fadiga e promovem recuperação rápida dos seus músculos)
A ingestão de carboidratos e fluídos durante o exercício deve ser planejada para os treinos com duração acima de uma hora. A nutrição deve atender as necessidades de 30 a 60 gramas de carboidrato por hora de treino, que devem ser armazenados na bicicleta e nos bolsos da camisa, em forma de bebidas ou alimentos.
Além das bebidas esportivas, que contém energia e eletrólitos, alguns alimentos comumente consumidos durantes provas longas são barras de proteína, cereais como granola, entre outros.
DICAS PARA O CICLISMO
- Priorizar a ingestão de carboidratos na véspera da prova, na refeição pré-competição e durante o evento;
- Hidratar-se adequadamente antes, durante e após as provas. A bebida preferencial deve conter carboidratos, na proporção de 6 a 8%, e sódio e potássio, eletrólitos que são perdidos no suor;
- O abastecimento de alimentos durante a corrida deve priorizar os alimentos fontes de carboidratos, como sanduíches, barras, géis e bebidas esportivas.
A ingestão de líquidos após a prova deve ser equivalente a 150% do peso perdido. Por exemplo, a perda de 1 kg implica na ingestão de 1,5 litros de líquidos.
NA NUTRY SUPLEMENTOS VOCÊ ENCONTRA:
- Repositores energéticos
- Barras protéicas
- Proteínas
- Cereais, granola
- Energéticos










Eu tou usando esse Carbomax. Comprei o de laranja com acerola e tou gostando. É melhor que malto.
Também to usando um repositor. Comprei o VO2 na Nutry… da mais força, tira cansaço, Bom demais, recomendo
Esse vo2 é aquele gelzin? É caro? Ele ajuda mesmo?